Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-11-2014

Loja da Apple na China passa a aceitar cartões UnionPay
PEQUIM (Reuters) - A loja de aplicativos da Apple na China agora aceita pagamentos com os cartões de crédito e débito da chinesa UnionPay, divulgou a fabricante do iPhone nesta segunda-feira, em mudança que facilitará as compras para os usuários no segund
Loja da Apple na China passa a aceitar cartões UnionPay
Foto: br.reuters.com

"A capacidade de comprar aplicativos e fazer compras usando cartões UnionPay tem sido uma das funcionalidades mais pedidas pelos nossos clientes na China", disse o vice-presidente sênior de Software e Serviços de Internet da Apple, Eddy Cue, em um comunicado.


A Apple tem tentado impulsionar a adoção de pagamentos móveis em suas plataformas, mas o complexo sistema de pagamento bancário da China faz com que seja difícil realizar qualquer tipo de pagamento online.


Antes do UnionPay ser adicionado, a Apple contava principalmente com um sistema para a sua loja de aplicativos na China com um valor mínimo de 50 iuanes (8,16 dólares). A opção de pagamento com o UnionPay implica transferência direta de dinheiro de uma conta bancária pelo montante exato de cada compra.

(Por Paul Carsten)



Fonte: br.reuters.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir