Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-11-2014

Na Áustria, a seleção encerra 2014 ainda em reconstrução
Equipe sabe que ainda não superou o maior desastre de sua história, mas quer continuar somando vitórias e restaurando, aos poucos, a reputação do Brasil
Na Áustria, a seleção encerra 2014 ainda em reconstrução
Foto: veja.abril.com.br

A seleção brasileira entra em campo nesta terça-feira para seu último compromisso em 2014, um ano que ficará marcado por fortes emoções, grandes esperanças e a maior derrota da equipe em toda a sua história.

O resultado na Copa do Mundo jamais será apagado, mas o time que enfrenta a Áustria, no estádio Ernst-Happel, em Viena, a partir das 16 horas (de Brasília), segue se esforçando para realizar um processo de reconstrução interna, uma longa busca para voltar a ter respeito internacional.

Apesar do discurso confiante dos cartolas da CBF em alguns momentos, o próprio comando da entidade sabe que apenas vencer amistosos não será o bastante para cicatrizar as feridas. "Ainda tentamos sair do inferno", disse José Maria Marin, presidente da CBF, em referência à frase que ele próprio disse antes da Copa alertando que, em caso de derrota, todos desceriam ao inferno.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir