Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-11-2014

Espingardas são apreendidas com passageiros de ônibus no Toc
Suspeito disse que eles levariam as armas para vender no Maranhão. Veículo fazia trajeto de Palmas a Aguiarnópolis, no extremo norte do estado.
Espingardas são apreendidas com passageiros de ônibus no Toc
Foto: g1.globo.com

Duas espingardas de calibre 22 foram apreendidas na tarde desta terça-feira (18) no km 329 da BR-153, em Guaraí, no centro-norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as armas foram encontradas no compartimento inferior de bagagem de um ônibus de linha regular, que fazia o trajeto de Palmas a Aguiarnópolis, no extremo norte do estado.

Durante a abordagem e após fiscalizar o veículo, os agentes da PRF encontraram as armas na bagagem de dois passageiros. Uma delas é de fabricação caseira e estava incompleta. A arma, segundo um dos suspeitos, foi comprada por R$ 800,00 em Santa Rosa do Tocantins, por meio de um homem desconhecido. Ele disse ainda que a espingarda seria vendida no Maranhão.

Como os dois passageiros não tinham os registros das armas, eles foram detidos e levados, juntamente com as espingardas para a Delegacia de Policia Civil de Guaraí.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir