Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-11-2014

Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas em Andrad
Vítima praticava escalada com amigo na zona rural do município. Bombeiros encontraram homem com mais de 100 picadas pelo corpo.
Homem morre após ser atacado por enxame de abelhas em Andrad
Foto: g1.globo.com

Um homem de 42 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto praticava escalada na Pedra do Pântano, na zona rural de Andradas (MG), nesta quarta-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas (MG), Davi Augusto Marski Filho estava acompanhado por um amigo, de 58 anos, que mesmo após ser atacado, conseguiu percorrer dois quilômetros de mata fechada até chegar à estrada e pedir ajuda.

De acordo com os bombeiros, quando Marski foi encontrado, já estava morto. O corpo estava pendurado a uma altura de cerca de oito metros e tinha uma fratura no crânio, além de mais de cem picadas de abelhas pelo corpo. Os militares acreditam que ele tenha caído e batido a cabeça ao tentar fugir do ataque dos insetos. O corpo dele foi removido e levado para o IML de Poços de Caldas, onde a necropsia constatou que ele morreu em decorrência de choque anafilático e asfixia, provocados pelo veneno das abelhas.

Já o amigo da vítima foi socorrido para o pronto-socorro de Andradas e em seguida encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas. Segundo informações da assistência social do hospital, ele permanece internado em observação, mas sem risco de morte. Os dois são de Hortolândia (SP).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir