Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-11-2014

"Fui magra a vida toda", diz vencedora do Miss Plus Size Mul
Foi eleita na tarde desta quinta-feira, 20, em São Paulo, a vencedora da quarta edição do MissPlus size Mulheres Reais.

Foto: www.correiodoestado.com.br

Tamiris Barsante, 25 anos, com 1,70m de altura e manequim 48, ficou em primeiro lugar na competição, que contou com treze candidatas. "Foi a primeira vez que participei de um concurso. É uma grande realização pessoal. Estou muito feliz", declarou ela, que é casada e tem dois filhos - uma menina de 4 anos e um bebê de 10 meses.

A vencedora na categoria Sênior, na qual concorreram candidatas a partir de 31 anos, foi a assistente administrativo Camila Calefi, de 32 anos, 1,63m de altura e manequim 46.

"Nosso objetivo não é fazer apologia da obesidade. Queremos apenas mostrar que beleza, elegância e autoestima não são exclusividade das magras e altas. Toda mulher, independentemente do peso e da altura, tem o direito de se sentir bonita e viver em paz com o espelho", afirma Adilton Amaral, diretor do concurso.

"Fui magra minha vida toda"
Em conversa com o EGO logo depois que venceu o concurso, a nova Miss Plus Size Mulheres Reais falou como foi participar da competição. "Foi um misto de emoção e surpresa, porque eu não esperava ganhar", disse Tamiris, que acredita que seu diferencial foi sua simpatia: "Sou uma pessoa simples".

Ela revelou que foi magra a vida toda e só começou a engordar depois que teve sua primeira filha, há quatro anos, e que no início não lidou bem com os quilinhos a mais. "Sempre fui magra, mas depois da gravidez tudo mudou. No começo, não gostei de ter engordado, mas depois me acostumei e aceitei. Sempre me achei bonita, sou feliz assim. Nunca saí de casa de cabeça baixa, sempre fui muito vaidosa", contou.

Apesar de confessar que queria perder um pouco de peso antes do concurso, Tamiris agora quer curtir o título e as oportunidades que irão aparecer. "Sou da área de marketing e sempre trabalhei atrás das câmeras, agora vou pra frente delas. Vai ser diferente, mas muito legal", afirmou a Miss Plus Size, que não aceitaria posar nua: "Ensaio sensual até vai, mas nu não teria coragem".

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir