Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-11-2014

Angelina Jolie revela que fez atores passarem fome por horas
De acordo com a revista DuJour, o processo serviu para o elenco do filme "Invenc�vel" viver as mesmas condi��es que os personagens reais da hist�ria viveram.
Angelina Jolie revela que fez atores passarem fome por horas
Foto: diario24horas

Ap�s a not�cia que Angelina Jolie deve abandonar a carreira como atriz para seguir firme como diretora. Uma nota curiosa, justamente sobre sua carreira como diretora, veio a tona nesta semana. A pr�pria atriz contou a revista DeJour, que fez a equipe de filmagem do longa "Invenc�vel" passar fome e ficar longas horas sob o sol.


O motivo da "maldade art�stica" de Jolie foi trazer a toda a equipe as duras condi��es a que seu protagonista, o atleta ol�mpico Louis Zamperini, passou durante o tempo em que foi prisioneiro pelas for�as japonesas na Segunda Guerra Mundial.


"Todos os garotos, at� os figurantes, tiveram que ficar com fome. Tivemos dias em que havia 200 homens com fome, em p� e sob o sol", disse ela.


Angelina Jolie disse ainda, na entrevista, que sua "m�e interior" quis parar com aquilo e colocar todos em uma barraca, dar-lhes �gua, comida e encerrar o dia de trabalho. "Mas meu outro lado tinha um trabalho a fazer."


Aposentadoria das telonas

Jolie pretende se aposentar "para sempre" como atriz: "Eu nunca me senti confort�vel como atriz. Nunca gostei de estar em frente �s c�meras. Eu nunca nem pensei que poderia dirigir, mas espero que possa ter uma carreira como diretora, porque isso me faz muito mais feliz", disse a atriz. Questionada em seguida se isso implicaria em uma desist�ncia da carreira como atriz, repsondeu: "Absolutamente [sim]!".

Fonte: diario24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir