Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-11-2014

Casa do cineasta Zelito Viana, no Rio, é assaltada
Zelito e a mulher foram feitos reféns por cinco homens armados. Cineasta é irmão do falecido comediante Chico Anysio.
Casa do cineasta Zelito Viana, no Rio, é assaltada
Foto: g1.globo.com

Pela segunda vez em quatro meses a casa do cineasta Zelito Viana foi invadida por assaltantes no Bairro Cosme Velho, Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira (21). Cinco homens armados fizeram ele e a mulher, a produtora Vera de Paula, reféns e fugiram depois de recolher objetos de valor.

De acordo com o 2º BMP (Botafogo), o grupo teria fugido por uma mata vizinha ao imóvel, localizado na Rua Senador Pedro Velho. Policiais foram mobilizados para fazer buscas pelos assaltantes, mas até o fim da noite nenhum deles havia sido localizado.

Em julho, Zelito e Vera, chegaram a ter mãos e pés amarrados e foram amordaçados durante um assalto à residência deles. O casal ficou preso em um dos quartos do imóvel por mais de uma hora. À época, Zelito contou que era a quarta vez que tinha a casa invadida por criminosos.

Zelito Viana, é cineasta e irmão do falecido comediante Chico Anysio e da atriz e comediante Lupe Gigliotti. Ele é tio da atriz e diretora Cininha de Paula, do roteirista e ator Bruno Mazzeo e do ator Marcos Palmeira.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir