Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-11-2014

Assalto assusta Zagallo, 83, no Rio
Tetracampe�o mundial passou por momentos de tens�o na ter�a (25). De carro, pai e filho estavam a poucos metros do condom�nio onde moram.
Assalto assusta Zagallo, 83, no Rio
Foto: www.maratimba.com

Aos 83 anos, o tetracampe�o mundial M�rio Jorge Lobo Zagallo passou por um susto quando chegava de carro em casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na �ltima ter�a (25). Um homem em uma moto roubou o rel�gio do filho do ex-t�cnico ap�s abord�-los com uma arma. A informa��o foi veiculada pelo blog "Ponta de Lan�a", do Sportv.


"Bateram com a arma no vidro e dei o rel�gio. Ele [o criminoso] nem viu que era o Zagallo. Amanh� [quinta] vamos na delegacia. Essas coisas est�o acontecendo toda hora, todo segundo", relembrou M�rio C�sar.


Os dois estavam a poucos metros do condom�nio onde moram, pr�ximo ao posto 5. Com a placa da moto dobrada, o homem iniciou a a��o que durou poucos segundos. Segundo M�rio C�sar, pai e filho n�o registraram a ocorr�ncia por "falta de tempo", mas v�o � delegacia na quinta (27).


"Dez amigos meus, conhecidos meus, todos foram assaltados entre segunda e hoje [quarta]. Vamos ver se [o registro de ocorr�ncia] d� algum resultado", afirmou. De acordo com ele, Zagallo ficou muito assustado e chegou em casa "tremendo".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir