Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-03-2006

PSC apóia decisão de Paulo Brasil
O PSC de Marataízes, através do seu diretório hipotecou total apoio à atitude tomada pelo promotor aposentado Paulo Brasil de Sá Viana
PSC apóia decisão de Paulo Brasil
Maratimba.com

O Partido Social Cristão (PSC) de Marataízes, através do seu diretório hipotecou total apoio à atitude tomada pelo promotor aposentado Paulo Brasil de Sá Viana que pediu demissão na sexta-feira de carnaval do cargo de secretário de Planejamento da prefeitura local.

O partido ressalta o caráter pessoal e político do seu filiado e lamenta o distanciamento do prefeito Toninho Bitencourt com o PSC que tem o vice-prefeito Jadenilson Machado e que foi fundamental na sua vitória.

Assinaram o manifesto o presidente Waltair de Souza Coelho o vice Paulo Marcio de Souza Rangel o secretário Cláudio José Araújo Mesquita e a líder da bancada na Câmara de Vereadores Íris Deslandes do Espírito Santo.

O prefeito Toninho foi procurado pela reportagem, mas não pode receber para comentar os fatos devido a inúmeras reuniões e nem retornou a ligação até a publicação desta reportagem.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir