Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-11-2014

Britânica com câncer terminal curte último natal com filhos
A jovem mãe de 26 anos descobriu câncer no útero depois de fazer exame Papanicolau
Britânica com câncer terminal curte último natal com filhos
Foto: noticias.terra.com.br

a britânica de 26 anos ficou devastada depois de descobrir que estaria com metástase de um câncer que começara no útero e se espalhou para várias partes do corpo. Aimee Willet tem um filho de oito anos e outro de 3 anos e diz que, agora, só quer curtir os últimos momentos com eles. As informações são do The Mirror.

Willet afirmou que fez seu primeiro exame de Papanicolau aos 25 anos – muito tempo depois de ter o primeiro filho, ainda muito jovem. No sistema de saúde público do Reino Unido, as mulheres são encaminhadas para o exame de preventivo com apenas esta idade.

"Eu fico ressentida sobre isso e gostaria de ver essa idade abaixar. Acho que as pessoas devem ser mais conscientes e, caso percebam algo anormal no corpo, devem pedir ao médico para examinar e fazer testes para eliminar qualquer problema", disse a britânica.

"Me casar pode ser um pouco difícil devido ao dinheiro. Mas, existem muitas coisas na minha lista, incluindo ver o show de luzes da Torre Eiffel e conhecer a Disneyland Paris com os meninos.Também gostaria de participar na Corrida pela Vida para que meus filhos possam me ver participando dessa causa – seja andando, rastejando ou sendo carregada", contou.

Para o natal, Aimee Willet planeja passar a noite em casa com sua família - os filhos Charlie, 8 anos, e Kaleb, 3 anos, além de seu noivo Michael.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir