Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-11-2014

Grupo explode agência bancária em Barreira
Um grupo com cerca de oito homens explodiu uma agência bancária do Bradesco, em Barreira, a 75 km de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 28.
Grupo explode agência bancária em Barreira
Foto: www.opovo.com.br

De acordo com a Polícia da região, uma vizinha do local percebeu a movimentação e avistou três motos próximas às agência. Um segurança que trabalhava nas proximidades chegou a encontrar um dos homens que dava apoio à ação encapuzado e armado com escopeta.

Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada. A Polícia afirma, porém, que os caixas estavam abastecidos parcialmente.

No local foram encontrados cartuchos de armamento AK 47 e de pistola. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado, mas não houve confronto, já que os bandidos já haviam fugido quando os policiais chegaram. Ainda não há pistas sobre os homens.

Ataques no Ceará

Sobe para 53 o número de ações registradas no Estado em 2014, segundo o levantamento do O POVO Online, com base nos dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

A última ação registrada ocorreu no dia 19 de novembro, no município de Pereiro, a 328 km de Fortaleza. Dois homens atacaram um posto bancário do Bradesco Express, às 8h, mas foram capturados pela Polícia.

Fonte: www.opovo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir