Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-11-2014

Taxista é morto com 7 tiros ao sair de casa na Zona Norte de
Crime ocorreu na Avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras. Vítima estava a caminho de comércio, segundo o pai.
Taxista é morto com 7 tiros ao sair de casa na Zona Norte de
Foto: g1.globo.com

Um taxista foi morto com sete tiros na noite desta quinta-feira (27), no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, a suspeita é que Márcio Soares da Silva, de 31 anos, tenha sido vítima de uma execução. O crime ocorreu na Avenida Preciosa.

De acordo com o pai da vítima, que também é taxista, o filho havia saído de casa, por volta das 21h30, para ir a um comércio próximo à casa onde morava, quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local e os atiradores fugiram.

Segundo relatos do pai, nada foi roubado. O celular de Márcio Silva foi localizado na bermuda que ele vestia no momento do homicídio.

A família diz desconhecer o envolvimento do taxista com atos ilícitos. No velório do filho, o pai afirmou que ele não tinha contato com drogas.
O caso deve ser investigado. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá conduzir as investigações para identificar suspeitos e apontar a causa da morte.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Daniel Silva     |      Imprimir