Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-11-2014

Assalto em praça de Curitiba termina com um ladrão morto
Um motorista de uma caminhonete foi feito refém, mas não ficou ferido. Assalto ocorreu por volta das 9h desta sexta (28), na Praça do Gaúcho.
Assalto em praça de Curitiba termina com um ladrão morto
Foto: g1.globo.com

Um assalto por volta das 9h desta sexta-feira (28) em Curitiba terminou com um ladrão morto e outro ferido na Praça do Redentor, conhecida como Praça do Gaúcho, no bairro São Francisco. Segundo a Polícia Militar (PM), três assaltantes renderam um motorista de uma caminhonete e o fizeram refém. A vítima foi levada na própria caminhonete e libertada minutos depois em um posto de gasolina na Rua Mateus Leme.


Após a fuga, a vítima conseguiu avisar a polícia, que fez um cerco contra os assaltantes na Praça do Gaúcho. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e morreu na hora. O outro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Cajuru. Uma mulher, que também participou do assalto, foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Junto com os assaltantes a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola nove milímetros.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir