Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-12-2014

Após cirurgia bariátrica, Leandro Hassum lança filme
Ator, que já emagreceu 17 quilos, participou da coletiva de imprensa do longa "Os caras de pau", ao lado de Marcius Melhem e Christine Fernandes.
Após cirurgia bariátrica, Leandro Hassum lança filme
Foto: ego.globo.com

Depois de passar por uma cirurgia bariátrica, Leandro Hassum participou nesta segunda-feira, 1, da coletiva de imprensa do longa "Os caras de pau", em São Paulo. Christine Fernandes e Marcius Melhem também estavam presentes. O ator emagreceu 17 quilos desde a cirurgia.

Recentemente, Leandro Hassum fez uma tatuagem e mostrou que já está com o rosto mais fino. O humorista fez o desenho de sua inicial no estúdio Kiko Tattoo no Rio: "Nosso cliente, Leandro Hassum, alegrou o ambiente", escreveu o tatuador em seu perfil numa rede social.

Hassum fez a cirurgia alguns dias após encerrar as gravações da novela "Geração Brasil", que foi ao ar com seu último no dia 31 de outubro. No dia seguinte da operação, no dia 2, o ator compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia ao lado da mulher no hospital. Na legenda da foto ele escreveu: "Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. #querominhacasa."

Durante o evento, marcado por diversão e bom humor, os atores brincaram sobre a operação de Hassum e negaram os boatos de que a produção do longa teria ficado brava por ele ter emagrecido antes da divulgação do filme. "Agora quero ser galã", disse Hassum, arrancando risos da imprensa. "Gente, esse boato é mentira. Nada a ver. Mesmo porque o filme foi todo filmado antes. E uma coisa importante: o Leandro não vai ficar magro, tá, gente? Ele tem os ossos grandes", comentou Marcius. "Não vou? Gastei a maior grana", completou Hassum, fazendo todos caírem na gargalhada

Em conversa com o EGO após a coletiva, Hassum falou rapidamente sobre a cirurgia. "Fiz a cirurgia por saúde, faz cerca de um mês. Já emagreci 17 quilos por enquanto. Estou caminhando, não estou sofrendo. É um pós-operatório normal como outro qualquer", declarou ele.

Filme para toda família
"Os caras de pau" estreia no dia 25 de dezembro em mais de 700 sala em todo o Brasil. "Já tínhamos o desejo de fazer um filme desses personagens, Pedrão e Jorginho", contou Marcius. "Está muito bem feito, com capricho de imagens, locações, cenas de ação, fotografia e direção", completou Leandro.

Bruno Mazzeo, um dos produtores do longa, contou que o objetivo era fazer um filme para toda a família. "Meu filho é fã da dupla. É um filme para ir no cinema com o filho, com a família. Tem ação, romance, comédia", explicou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir