Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-12-2014

Motorista morre após caminhão pegar fogo na ERS-122 na Serra
Acidente ocorreu no km 108, entre Flores da Cunha e Antônio Prado. Até pouco antes das 17h, a vítima não havia sido identificada, diz BM.
Motorista morre após caminhão pegar fogo na ERS-122 na Serra
Foto: g1.globo.com

O motorista de um caminhão morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira (4) na ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado, na Serra do Rio Grande do Sul, informou o Comando Rodoviário da Brigada Militar. O veículo conduzido pela vítima pegou fogo após tombar no km 108 da rodovia.
O acidente ocorreu por volta das 14h30 e, até pouco antes das 17h, a vítima não havia sido identificada. O caminhão estava carregado de diesel. Para a polícia, as marcas no asfalto podem explicar o acidente. O motorista perdeu o controle da direção o veículo bateu em uma parede de pedras e explodiu, causando a morte da vítima.
O trânsito foi completamente bloqueado e, segundo a polícia, há congestionamento nos dois sentidos. Uma equipe da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) foi acionada para limpar o local, e o Corpo de Bombeiros precisa resfriar o caminhão. Os motoristas devem utilizar a BR-116, e os veículos leves também têm a opção do desvio por São Marcos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir