Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-12-2014

Rio entra em estágio de atenção por chuva forte na madrugada
A Região metropolitana do Rio entrou em estágio de atenção a partir das 5h25 desta sexta-feira por conta de fortes chuvas e ventos que atingiram a região.
Rio entra em estágio de atenção por chuva forte na madrugada
Foto: noticias.terra.com.br

Niterói por enquanto foi a cidade mais afetada, atrapalhando o trânsito. Há bolsões d’água na Avenida Roberto da Silveira. Há muita retenção no local, mas o tempo de travessia na Ponte em direção ao Rio é normal, de 15 minutos.

Na capital, os maiores registros de chuva foram na Rocinha e na Barra da Tijuca, onde há acumulo de água na Avenida Ayrton Senna e na Embaixador Abelardo Bueno, complicando o trânsito do início da manhã. Choveu forte também no Alto da Boa Vista e na Ilha do Governador.

De acordo com o Centro de Operações Rio a previsão é de chuva moderada a forte ao longo de toda a sexta-feira, principalmente na cidade do Rio. Na praça Sibélius, na Gávea, um forte acidente entre dois ônibus e um carro de passeio (que ficou completamente destruído), complica o trânsito para quem vem da Barra em direção ao centro da cidade. Na Grajaú-Jacarepaguá um capotamento de um veículo atrapalha o trânsito no sentido Zona Norte no quilômetro 4.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir