Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-12-2014

Ainda no hospital, Pelé fecha contrato vitalício e inédito c
Peixe utilizará a marca do Atleta do Século em campanhas, produtos e eventos
Ainda no hospital, Pelé fecha contrato vitalício e inédito c
Foto: esportes.r7.com

Naturalmente, as marcas de Pelé e Santos se confundem. Por toda a história e o legado que o Rei do Futebol deixou na Vila Belmiro. A partir de agora, no entanto, está união será ainda mais duradora. Pelé e Santos assinaram um acordo vitalício que possibilita ao alvinegro praiano utilizar a marca de seu maior jogador em campanhas, além de contar com a presença do próprio em eventos. O acordo também garante ao Santos a licença para desenvolver e comercializar produtos com a marca Pelé.

Emocionado, o Rei falou ao site do Peixe sobre a felicidade desta nova parceria.

— O Santos acreditou em mim quando eu era jovem e me transformou no homem que sou e no atleta que fui. O Santos está no meu sangue, está comigo onde quer que eu vá e eu falo sobre o clube em todas as partes do mundo. Estou ansioso para trabalhar e ajudar o Santos em suas estratégias e programas para garantir que ele seja sempre reconhecido como o melhor clube de futebol do Brasil.

O Santos é o primeiro clube do mundo a firmar um contrato vitalício com um ex-atleta. Odílio Rodrigues, presidente do clube, comemorou a união.

— Trabalhamos para valorizar nossos ídolos e a nossa marca. Com esta assinatura, as marcas Pelé e Santos estão unidas para sempre. E isso é fundamental para o reconhecimento e internacionalização do Santos. Temos o maior jogador de todos os tempos na nossa história, no nosso presente e no nosso futuro.

Em campo, Pelé defendeu a camisa do Peixe por 18 anos, com 1091 gols marcados e mais de 48 títulos, entre eles as duas conquistas do Mundial de Clubes diante de Benfica (1962) e Milan (1963).

Fonte: esportes.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir