Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-12-2014

Ciclista morre após ser atropelado na Avenida Presidente Ken
Homem de 60 anos andava de bicicleta quando foi colhido por motociclista. Motoqueiro ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu.
Ciclista morre após ser atropelado na Avenida Presidente Ken
Foto: g1.globo.com

Um ciclista morreu atropelado na noite da quinta-feira (5) na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. A vítima, identificada como Antônio Correia Melo, 60 anos, andava pela avenida nas proximidades do parque Zoobotânico quando foi colhida por uma moto. Outro motociclista que passava pelo local no momento do acidente presenciou a cena e disse que o impacto foi muito forte.

"Eu ia passando aqui e vi aquela moto passando faiscando fogo já no chão", contou. Segundo ele, após a batida o motociclista caiu e a moto se arrastou por alguns metros na pista. O ciclista morreu ainda no local do atropelamento.

A bicicleta conduzida pelo idoso ficou totalmente destruída e presa à motocicleta. De acordo com testemunhas, o motoqueiro sofreu vários ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais militares estiveram no local.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir