Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-12-2014

Motorista embriagado atropela militar durante blitz da Lei S
Um motorista embriagado atropelou uma policial na noite de sábado (6) durante uma blitz da Lei Seca em Poços de Caldas, na região sul de Minas Gerais. O caso aconteceu por volta de 21h20 e o suspeito foi detido em flagrante por crime de trânsito.
Motorista embriagado atropela militar durante blitz da Lei S
Foto: www.olhardireto.com.br

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima estaria reorganizando cones na avenida Wenceslau Braz quando foi atingida por um motorista em alta velocidade. Imediatamente, os militares deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e segui arrastando um cone.

Em seguida, os militares já de arma em punho deram nova ordem de parada e o condutor parou o veículo, mas se recusou a descer do carro. Ele então foi retirado à força do veículo e submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,77 ml de álcool por litro de sangue.

Ele foi algemado e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Poços de Caldas antes de ser levado à Delegacia de Polícia Civil.

Já a militar foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: www.olhardireto.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir