Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-12-2014

Polícia investiga ataques que deixaram mortos na Zona Leste
Vítimas foram baleadas em pontos que ficam 1,5 km distantes um do outro. Quatro pessoas ficaram feridos e seguiam internados nesta manhã.
Polícia investiga ataques que deixaram mortos na Zona Leste
Foto: g1.globo.com

Seis jovens foram baleados em dois pontos da Avenida Jacu-Pêssego, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (8). Duas das vítimas morreram na hora. Nos dois casos, os criminosos estavam em carros diferentes e passaram atirando.
A Polícia Civil investiga se há uma relação entre os dois casos, que aconteceram com uma distância de 1,5 km e em um intervalo de 15 minutos.
O primeiro chamado recebido pela PM foi à 0h45. Gabriel Bezerra da Silva e outros três rapazes estavam em duas motocicletas na Avenida Jacu-Pêssego, na altura trecho próximo da Avenida Doutor Custódio de Lima. Segundo a Polícia, os criminosos passaram atirando. Gabriel não resistiu e morreu no local. Um colega de 21 anos também foi atingido e levado para um hospital em Ermelino Matarazzo.
O pai de Gabriel disse que o filho tinha saído de casa para andar de moto com os amigos. "Fazia entrega de pizza à noite. Ele estudava. Saía com a pessoa errada. Deve ter acontecido isso", afirmou.
Pouco depois, já na altura do cruzamento com a Avenida Maria Santana, quatro pessoas foram baleados. Um morreu no local.

Quatro internados das vítimas permaneciam internadas em hospitais da região na manhã desta segunda-feira, sendo que dois deles estão em estado grave. A Polícia Civil já ouviu os policiais militares que atenderam a ocorrência. Testemunhas que já conversaram com os policiais disseram que os carros dos atiradores nos dois ataques eram diferentes.

Os investigadores devem ir a região para tentar encontrar câmeras de segurança. A polícia também não encontrou as cápsulas das balas nos dois casos. Por isso, os policiais deduzem que os tiros foram disparados de dentro do carro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir