Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2014

Menores fazem família refém e tentam assaltar panificadora
Adolescentes tinham idade entre 13 e 15 anos; todos foram apreendidos. Trio foi capturado pela população em bairro da Zona Norte de Macapá.
Menores fazem família refém e tentam assaltar panificadora
Foto:g1.globo.com

Três menores de idade, entre 13 e 15 anos, fizeram uma família refém no bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte de Macapá. O caso aconteceu durante o dia, no fim da tarde de terça-feira (9). Eles entraram na residência das vítimas e deram coronhadas na cabeça dos moradores, segundo o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes). Eles levaram um notebook, joias e demais objetos pessoais da casa.


A Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos fugiram da residência e entraram em uma panificadora no mesmo bairro, para tentar assaltá-la. Sendo que no estabelecimento, populares conseguiram capturar os menores. Eles ainda chegaram a ser agredidos pelos moradores, conforme registro da PM.


O trio portava uma arma calibre 38. Um deles tem 13 anos e os outros dois possuem idade de 15 anos. De acordo com a Polícia Militar, todos foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram apresentados à Delegacia de Investigação em Atos Infracionais (Deiai).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir