Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2014

Menina de 4 anos cria coleção de moda para crianças
Com mais de 430 mil seguidores no instagram, a garota chamou a atenção dos executivos de uma grife.
Menina de 4 anos cria coleção de moda para crianças
Foto: epocanegocios

Papel, tecidos, tesoura e criatividade. Uma garota de quatro anos conseguiu unir todos esses itens para criar um blog de moda que a tornou sucesso na internet. Conhecida na web por seu apelido Mayhem (os pais preferem preservar seu nome real), ela ganhou a simpatia dos internautas com os relatos de suas viagens e as recriações de roupas que celebridades usam no tapete vermelho.

A estilista prodígio, que matém a página com a ajuda dos pais, chamou a atenção da grife J.Crew , que a convidou para criar uma linha inteira de roupas infantis.

A diretora criativa da marca, Jenna Lyons, entrou em contato com a família para perguntar se a menina estava interessada em trabalhar para a varejista. "Lembro de ler o e-mail pensando que era uma pegadinha", escreveu a mãe de Mayhem, Angie Keiser, em um post no blog da filha.


Mas não era uma brincadeira. Em algumas semanas, Mayhem foi levada de seu estado natal, Ohio, para Nova York. Sentada no chão de um escritório da empresa, com papel, fita adesiva, cola, lápis de cera e miçangas, começou a trabalhar.


"Então eles soltaram seu pó de fada mágica e transformaram papel em tecido", escreveu Angie. "E quando chegou a hora de ir embora, Mayhem chorou. Porque ela não queria sair."


A menina ficou conhecida na internet no início deste ano após recriar com papel looks que famosas vestiam em tapetes vermelhos. No Instagram, sua mãe tem mais de 430 mil seguidores. A coleção feita em parceria com a J.Crew chega às lojas em 20

Fonte: epocanegocios
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir