Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

Em MS, conselho comemora dia do engenheiro com doação de san
Campanha é realizada nesta quinta (11), a partir das 12h30, no Crea-MS. Objetivo é abastecer bancos de sangue do Hemosul para o fim do ano.
Em MS, conselho comemora dia do engenheiro com doação de san
Foto: g1.globo.com

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) realiza uma campanha de doação de sangue nesta quinta-feira (11), em Campo Grande. O evento, com o tema "Engenharia está no sangue", comemora o dia do engenheiro no estado.
Segundo informações do Crea-MS, a campanha é, além de uma forma de comemoração, uma forma de ajudar o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) já que, com as festas de fim de ano, diminui a frequência de doadores e os bancos de sangue ficam vazios.
A iniciativa conta com o apoio do Crea Júnior, grupo de estudantes das áreas da engenharia e agronomia, e com a parceria de outras entidades jovens.
Para participar da campanha, o doador deve ter entre 16 e 69 anos, apresentar documento com foto, estar bem alimentado, pesar no mínimo 55 kg e não ter ingerido, ainda que pouco, bebida alcoólica nas últimas 12 horas. Doadores com menos de 18 anos devem apresentar autorização dos pais.
Serviço
O Crea-MS fica na rua Sebastião Taveira, número 272, no bairro Monte Castelo. A campanha vai das 12h30 (de MS) às 16h30.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir