Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

Homem confessa ter matado 38 mulheres na Baixada Fluminense
Ele usava uma faca para atacar as vítimas, executadas ao longo de sete anos
Homem confessa ter matado 38 mulheres na Baixada Fluminense
Foto: www.jb.com.br

Durante investigações para apurar homicídio ocorrido em Nova Iguaçu, policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram e prenderam, na quarta-feira (10), três pessoas acusadas de envolvimento na morte de Fátima Miranda. Um dos presos, Sailson José das Graças, confessou o crime e revelou ter assassinado outras 38 mulheres na região.

Os agentes foram até a Rua Eduardo Pacheco Vilena, nº568, em Corumbá, no município de Nova Iguaçu, para apurar a morte de Fátima Miranda. Ao longo das investigações, os policiais chegaram à identificação de três pessoas que estiveram com a vítima na noite anterior.

Após diligências, os agentes localizaram e prenderam Cleusa Balbina, José Messias e Sailson Jose das Graças, que apresentaram informações contraditórias sobre a vítima. Todos foram conduzidos à especializada para prestar declarações.

Em depoimento, Sailson revelou ser matador profissional e assumiu a execução da vítima, apontando Cleusa Balbina e José Messias como mandantes do crime. Ele também confessou ter matado outras 38 mulheres ao longo de sete anos. Em seu relato, Sailson contou que somente usa facas para praticar os crimes.

Após levantamento inicial, os policiais localizaram mais quatro inquéritos policiais da DHBF que apuram homicídios com o mesmo modus operandi apresentado por Sailson. Equipes da especializada realizam investigações para apurar os fatos narrados pelo acusado.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir