Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

Vasco anuncia Marquinhos Santos para o lugar de Joel
Poucas horas após demitir Joel Santana, treinador que ajudou o clube a sair da Série B, o Vasco anunciou o novo técnico que iniciará a temporada no comando da equipe. Ex-treinador do Coritiba, Marquinhos Santos foi o escolhido do presidente recém-eleito,
Vasco anuncia Marquinhos Santos para o lugar de Joel
Foto: www.dgabc.com.br

O anúncio foi feito por meio do site oficial do clube durante a noite de quarta-feira e o novo comandante será apresentado pelo cartola vascaíno na próxima sexta. Marquinhos Santos tem em seu currículo títulos como o de campeão sul-americano pela seleção brasileira sub-15 em 2011 e os títulos estaduais paranaense (em 2013, pelo Coritiba) e baiano (em 2014, pelo Bahia).

Depois de passagens pelas categorias de base de Atlético-PR e Coritiba, ele chegou à seleção sub-15 do Brasil em 2011, foi promovido ao sub-17, mas saiu em 2012 para assumir os profissionais do Coritiba, no lugar de Marcelo Oliveira. Demitido em meados de 2013, treinou no Bahia no ano seguinte. Em agosto de 2014, reassumiu o time do Couto Pereira.

No Campeonato Brasileiro, Marquinhos Santos teve uma campanha regular no Coritiba, ajudando o time a fugir do rebaixamento. Ao todo ele comandou a equipe paranaense em 23 partidas, com 10 vitórias, sete derrotas e seis empates.

Fonte: www.dgabc.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir