Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

Jovem mata filha de seis meses e ex-sogra por não aceitar fi
Após o crime, o autor se matou. O caso ocorreu em São José da Lagoa (MG)
Jovem mata filha de seis meses e ex-sogra por não aceitar fi
Foto: noticias.r7.com

Um jovem de 26 anos invadiu a casa da ex-companheira e matou a tiros a filha de seis meses e a ex-sogra. Logo após o crime, o rapaz suicidou-se. O crime ocorreu nessa quarta-feira (10), em São José da Lagoa, zona rural de Curvelo, região central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, na noite anterior aos assassinatos, o autor dormiu nos fundos da fazenda da família. Durante a manhã, ele entrou na cozinha da casa e atirou contra a mãe da ex-mulher, de 44 anos. A vítima foi atingida no cotovelo e no abdômen e morreu no local.

Em seguida, ele avistou a ex-namorada e disparou contra ela, porém as balas acertaram a parede e não atingiram a adolescente de 16 anos. O jovem ainda atirou na testa da filha, que estava em um carrinho de bebê. Depois dos crimes, o suspeito atirou contra o próprio corpo e caiu no chão já sem vida. A criança chegou a ser socorrida pelos militares, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Aos militares, a menor contou que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo a adolescente, ele residia em Ribeirão das Neves, mas não soube precisar o endereço.

Conforme a polícia, o autor já havia sido preso em São José da Lagoa por ameças e porte ilegal de armas. Ele estava em liberdade provisória e era proibido de se aproximar da ex-namorada a uma distância de 500 metros.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir