Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

Sine AM oferece mais de 20 vagas de emprego nesta quarta
H� vagas para vendedor interno, auxiliar administrativo, entre outras �reas. Interessados devem ir a um dos postos de atendimento do Sine.
Sine AM oferece mais de 20 vagas de emprego nesta quarta
Foto: g1.globo.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) Amazonas disponibiliza mais de 90 vagas de emprego nesta quarta-feira (10). Para concorrer �s vagas, o candidato deve comparecer ao �rg�o com os documentos pessoais.


Para ter acesso �s vagas, o trabalhador deve ser cadastrado no Sine Amazonas, situado na Av. Joaquim Nabuco, n�mero 878, Centro de Manaus. O cadastro pode ser realizado em um de postos que trabalham com intermedia��o de m�o de obra. O posto central fica na Av. joaquim nabuco. H� ainda o posto do Sindicato dos Metal�rgicos, que est� localizado na Av. Duque de Caxias, n�mero 958, no Centro.


Segundo o Sine, pessoas com defici�ncia (PCD) devem comparecer ao posto central, situado na Avenida Joaquim Nabuco para cadastro e atualiza��o de cadastro.


Para cadastro e verifica��o de vagas via internet, o trabalhador poder� acessar o site do Minist�rio do Trabalho e Emprego.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir