Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

À espera de Tite, jogadores do Corinthians mostram gratidão
Paolo Guerrero e Gil teceram elogios ao treinador que deixou o clube paulista
À espera de Tite, jogadores do Corinthians mostram gratidão
Foto: superesportes.com.br

Perto de acertar seu retorno ao Corinthians após um ano, Tite é muito bem-vindo pelos jogadores. Isso não significa que eles tenham se despedido com rancor de Mano Menezes, digno de agradecimento de ao menos parte do elenco que comandou ao longo da temporada 2014.

"Primeiro, tenho que agradecer ao professor Mano e a todo o corpo técnico pelo trabalho que ele fez e pela confiança que teve em mim", afirmou Paolo Guerrero, que era reverenciado por Tite e manteve a eficiência sob nova direção, saindo bem mais da área em uma função diferente.

"Acho que ele fez um grande trabalho, classificou o Corinthians para a Libertadores. Claro que a gente queria ser campeão, mas era o primeiro objetivo. Agora, a decisão passa pelo Corinthians. Seja quem for o novo treinador, será bem-vindo", comentou o centroavante.

Criticado por boa parte da torcida, Mano também recebeu elogios de outro jogador importante da equipe alvinegra. De acordo com o zagueiro Gil, que chegou à Seleção Brasileira sob comando do gaúcho de Passo do Sobrado, o comandante "ajudou todos no elenco".

"Não se pode falar em justiça, mas a gente sabe que o time passou por uma reformulação, e você precisa de tempo para encaixar. Na minha opinião, e na dos meus companheiros, o trabalho dele foi excelente, até porque nos levou à Libertadores", afirmou o beque.

Fonte: superesportes.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir