Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2014

Marco Ricca sobre desaparecimento do irmão: "Momento muito d
Giuliano Ricca não é visto desde o dia 19 de outubro. "Chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro dele é fundamental à conclusão do caso", afirmou o ator em nota.
Marco Ricca sobre desaparecimento do irmão:
Foto: revistaquem.globo.com

Marco Ricca vive um drama pessoal. Seu irmão, o produtor cultural Giuliano Ricca, está desaparecido desde o dia 19 de outubro. "Chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro dele é fundamental à conclusão do caso", afirmou em nota.

Giuliano dirigia um carro preto, um CRV, com placa EMO 9888. Ele saiu de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro pela Rodovia Presidente Dutra. A viagem acontecia por motivos profissionais.

A Secretaria de Segurança Pública confirma estar investigando, sem dar maiores detalhes sobre o caso.

Leia a íntegra do comunicado:

"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra.
Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família
agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo.
Para informações sobre o Giuliano, por favor, entrar em contato com Centro de Comunicações do DHPP - CECOP, através do telefone (11) 3311-3950 e através dos emails [email protected] e [email protected]

Marco Ricca"

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir