Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2014

Criança de 11 anos morre ao levar choque em celular em Goiás
Profissional do hospital local contou que a vítima provavelmente estava molhada quando sofreu a descarga e que o fone de ouvido não era adequado às normas de segurança
Criança de 11 anos morre ao levar choque em celular em Goiás
Foto: noticias.terra.com.br

Uma criança de 11 anos morreu depois de levar um choque em um celular, nesta quinta-feira, em uma fazenda há mais de 30 km de Campo Alegre de Goiás. A descarga aconteceu enquanto a menina ouvia música com um fone de ouvido. O aparelho estava conectado a uma tomada, carregando a bateria. As informações são da TV Anhanguera, filiada local da Rede Globo.

De acordo com a emissora, no momento do acidente, Maria Alícia Alves de Souza estava acompanhada apenas por dois irmãos mais novos. Os pais estavam trabalhando. Segundo profissionais do Hospital Municipal Leomar Marcelo de Morais, o chamado demorou para ser feito.

"Foi difícil o acesso, porque teve que chamar o pessoal na lavoura. Então até que chegaram passou da hora. Quando nós fomos avisados já tinha mais ou menos uma hora que tinha acontecido", disse a técnica em enfermagem Silma Pereira da Costa à TV Anhanguera.

A técnica contou também que a vítima provavelmente estava molhada quando sofreu a descarga e que o fone de ouvido não era adequado às normas de segurança.

"Era um fone que passava na cabeça e ele não tinha espuma, não tinha nada, era só metal. Inclusive, na hora da descarga, queimou o rosto dela e ficou a marca certinha do aparelho", afirmou.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir