Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2014

Urach tem "melhora significativa"e pede doações de sangue n
Ela está internada desde 29 de novembro, no Hospital Conceição. "É tão grande este ato de amor ao próximo", diz Andressa sobre doação.
Urach tem
Foto: g1.globo.com

A modelo Andressa Urach, 27 anos, apresenta quadro "estável" e "melhora significativa", informou a assessoria de imprensa da modelo nesta sexta-feira (12). Ela está internada desde 29 de novembro, no Hospital Conceição, em Porto Alegre, para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. Ainda não há previsão de alta.

Ainda segundo a assessoria, Andressa se submeteu na quinta-feira (11) a transfusões de sangue motivado pela perda de grande quantidade nas últimas cirurgias. A apresentadora ela apelo para que pessoas possam fazer doações nos hemocentros. "Hoje percebo a importância da doação de sangue, é tão grande este ato de amor ao próximo", disse a jovem.

Nos últimos dias, a mãe de Andressa Urach, Marisete de Faveri, e o cirurgião plástico Júlio Vedovato, responsável pelas últimas intervenções na modelo, usaram uma rede social para elogiar e agradecer pela qualidade do atendimento que a jovem tem recebido no Hospital Conceição, que atende exclusivamente pelo SUS.

A instituição faz parte do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), complexo que abrange outros hospitais e unidades básicas de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa, não foi a primeira vez que Andressa esteve no complexo. Foi lá também que ela realizou o parto do filho Arthur, de nove anos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir