Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2014

Menina de 11 anos morre após levar choque em aparelho de som
Técnica de enfermagem levantou a possibilidade de que o fone de ouvido não ser adequado às normas de segurança.
Menina de 11 anos morre após levar choque em aparelho de som
Foto: administradores.com

ma garota de 11 anos morreu nesta quinta-feira (11) após levar um choque elétrico em um aparelho de som enquanto ouvia música com fone de ouvidos em Goiás.

Maria Alícia Alves de Souza recebeu a descarga elétrica em uma fazenda no município de Campo Alegre de Goiás. Segundo a TV Anhanguera, filiada local da Rede Globo, a menina estava em casa com dois irmãos mais novos no momento do acidente.

Segundo funcionários, o resgate demorou a ser feito. "Foi difícil o acesso, porque teve que chamar o pessoal na lavoura. Então até que chegaram passou da hora. Quando nós fomos avisados já tinha mais ou menos uma hora que tinha acontecido", disse a técnica em enfermagem Silma Pereira da Costa, do Hospital Municipal Leomar Marcelo de Morais, à TV Anhanguera.

Ainda segundo a técnica, há chance da menina estar molhada no momento do choque elétrico. Ela ainda levantou a possibilidade de que o fone de ouvido não ser adequado às normas de segurança.

"Era um fone que passava na cabeça e ele não tinha espuma, não tinha nada, era só metal. Inclusive, na hora da descarga, queimou o rosto dela e ficou a marca certinha do aparelho", afirmou.

Fonte: administradores.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir