Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2014

Operação apreende 2 mil maços de cigarros ilegais
Uma operação da Polícia Civil comandada pela “Operação Asfixia” apreendeu mais de 2 mil maços de cigarros avaliados em cerca de R$ 20 mil reais. Até o momento, quatro pessoas foram presas. A ação foi iniciada na manhã desta sexta-feira (12) em Maceió.
Operação apreende 2 mil maços de cigarros ilegais
Foto: conexaopenedo

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a operação visa combater o comércio ilegal de cigarros contrabandeados na capital.
A operação foi desencadeada por determinação do delegado-geral da PC, Carlos Reis, após ter recebido representação da Associação de Proteção ao Consumidor no Brasil (Aspac), onde o comércio ilegal era denunciado.

"Fizemos levantamentos e identificamos diversos pontos de venda do produto contrabandeado", afirmou o policial civil Maxwell Brandão, coordenador da Asfixia.

As primeiras apreensões aconteceram em tabacarias localizadas no Mercado da Produção, no bairro da Levada, e no mercado do Tabuleiro. Também houve apreensões em estabelecimentos comerciais nos bairros do Poço, Farol, Jatiúca, Ponta da Terra e Cruz das Almas.

As pessoas que foram detidas pelos policiais foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde serão autuadas. A PC informou ainda que novas prisões e apreensões podem acontecer ao longo do dia.

Fonte: conexaopenedo
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir