Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 15-12-2014

Marido tenta se matar após executar mulher e esfaquear amant
Um homem tentou se matar após assassinar a mulher e esfaquear o amante dela em Setubinha, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.
Marido tenta se matar após executar mulher e esfaquear amant
Foto: noticias.r7.com

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (14) e os dois homens estão internados com ferimentos graves.

Segundo a PM (Polícia Militar), o autor teria invadido a casa onde estava a mulher e o atual amante e desferiu cinco golpes de faca contra o rival na região do tórax e abdômen. A vítima foi socorrida ao o Hospital da cidade de Malacacheta e não corre risco de morte.

Em seguida, o suspeito foi atrás da mulher que estaria em um dos cômodos do imóvel. De acordo com uma testemunha que estava na casa no momento do crime, o autor teria assassinado a vítima com golpes de faca e pauladas. A testemunha ainda teria tentado intervir e impedir o crime, mas foi agredida e caiu ao chão.

De acordo com a PM, quando os militares chegaram à residência, a mulher já estava sem vida e próximo ao corpo foram encontrados uma faca e um pedaço de madeira. A testemunha informou que, após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Strada, de cor vermelha.

Diante das informações, os policiais iniciaram rastreamento e localizaram o veículo em uma estrada que dá acesso ao Córrego da Jurema. Ao lado do veículo, os militares encontraram o autor caído e com o um ferimento no pescoço. Além disso, foi encontrado próximo a ele uma faca, um frasco de chumbinho e também uma carta de 12 páginas explicando porque cometeu os crimes.

Ele foi socorrido à Policlínica do município e, posteriormente, encaminhado em estado grave e inconsciente até à cidade de Teófilo Otoni, na mesma região, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir