Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-12-2014

Mulher tem pés e mãos cortados
Homem de 47 anos tomou veneno e se enforcou após o ato. Vítima foi acolhida em um hospital, onde se encontra em quadro estável
Mulher tem pés e mãos cortados
Foto: www.dm.com.br

Uma mulher, mãe de três filhos, está sendo tratada em um hospital na Malásia depois de ter tido pés e mãos decepados com uma faca pelo marido, que em seguida se enforcou. A vítima de 44 anos, chamada pelo jornal The Star como K. Menaga, foi acolhida para cuidados intensivos em um hospital em Kluang, no sul de Johor, depois do ataque na quinta-feira.

Uma enfermeira do Hospital Enche Besar Hajjah Khalsom informou à AFP que a paciente está em condição estável e que foi dispensada do tratamento intensivo na tarde deste domingo, permanecendo agora na enfermaria geral. Seu marido, de 47 anos e desempregado, tomou veneneo e se enforcou depois do ataque, segundo o jornal. Acredita-se que a mulher trabalhava como lavadora de louça em Singapura há cerca de 15 anos.

Um vizinho disse ao jornal que a família dependia financeiramente dela, que retornava à casa apenas uma vez ao mês para ver seus filhos e sogra. "Todas as vezes que voltava de Singapura, o casal brigava, pois o marido a acusava de ter um caso com um homem que regularmente a madava para casa", afirmou. Segundo a polícia, o ciúme foi o fator-chave do ataque. O irmão da vítima informou que as crianças estão sendo cuidadas por um parente.

Fonte: www.dm.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir