Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-12-2014

Após quase 30 anos, Xuxa sairá da Globo em 2015, diz site
Xuxa estava na emissora desde 1986, quando teve início o programa infantil "Xou da Xuxa".
Após quase 30 anos, Xuxa sairá da Globo em 2015, diz site
Foto: exame.abril

São Paulo - Em 2015, a "rainha dos baixinhos" Xuxa Meneghel não estará mais nos quadros da Rede Globo, de acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, do site Uol. Com quase 30 anos de casa, a apresentadora não teve seu contrato renovador pela emissora. A decisão, segundo o texto, teria sido motivada pela baixa audiência registrada por seus programas mais recentes.

Em janeiro de 2014, a Globo havia renovado o contrato com a estrela por mais um ano, mas, devido a um problema de saúde, Xuxa se afastou do programa "TV Xuxa" ainda no início do ano. Ainda segundo a coluna, seu último contrato já não previa espaço para ela, nem na programação infantil (que será extinta em 2015), nem na voltada para o público adulto.

A manutenção de Xuxa na empresa seria uma forma "simbólica" de manter sua exclusividade. A celebridade estava na Globo desde 1986, quando estreou o programa "Xou da Xuxa". Agora que está sem contrato, os rumores sobre a possível ida da apresentadora para a Record ganham força.

Fonte: exame.abril
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir