Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2014

Com gritos de olé e festa para CR7, Real faz treino aberto e
Antes de viajar para Marrakesh, onde enfrentará o Cruz Azul pelo Mundial de Clubes, time espanhol "agrada" torcida local durante atividade na capital marroquina
Com gritos de olé e festa para CR7, Real faz treino aberto e
Foto: globoesporte.globo.com

O Real Madrid não vai mais jogar em Rabat pelo Mundial de Clubes, mas fez um agrado a seus torcedores na cidade. Nesta segunda-feira, a equipe realizou um treino aberto ao público no estádio Moulay Al Hassan, ao contrário do que geralmente acontece às vésperas de jogos, quando apenas 15 minutos são liberados para a imprensa. Cerca de dois mil fãs ficaram nas arquibancadas e passaram os 30 minutos de atividade entoando gritos de exaltação aos merengues e se esgoelando por Cristiano Ronaldo e companhia.

Para controlar a entrada de torcedores, a polícia de Rabat montou um forte esquema de segurança, que fechou as ruas adjacentes ao estádio, complicando o trânsito na região. Isso não diminuiu a euforia dos marroquinos, muitos deles com camisas do Real Madrid – todos ansiosos para ver os ídolos em ação.

Em campo, o trabalho do Real foi simples. Os jogadores aqueceram com uma roda de bobinho e depois um rápido exercício físico. Para finalizar, disputaram um recreativo – cada ataque era acompanhado fervorosamente pelos torcedores, como se fosse um jogo de verdade, com direito a gritos de olé – e praticaram cruzamentos.

O Real Madrid viajou nesta noite para Marrakesh, onde enfrenta na terça-feira o Cruz Azul, pelas semifinais do Mundial de Clubes, às 17h30 (de Brasília). O duelo, a princípio, aconteceria em Rabat, mas a forte chuva que caiu na capital marroquina nos últimos dias deixou o gramado do estádio Prince Moulay Abdellah em condições ruins. O SporTV transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir