Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2014

Tite deseja repetir sucesso da última passagem pelo Corinthi
Treinador foi apresentado no CT Joaquim Grava justamente no dia em que o Timão completa dois anos do bi Mundial.
Tite deseja repetir sucesso da última passagem pelo Corinthi
Foto: goal.com

Um ano após deixar o clube, Tite está volta ao Corinthians. O treinador foi apresentado na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava. Com contrato válido até o fim de 2017, ele chega para substituir Mano Menezes.

Ao lado do diretor Ronaldo Ximenes e do gerente Edu Gaspar, Tite, agradeceu aos dirigentes pela oportunidade de retornar ao Timão pela terceira vez. Na sua primeira passagem, o comandante conquistou cinco títulos: Brasileirão (2011), Libertadores, Mundial (2012), Paulistão e Recopa Sul-Americana (2013).

"Primeiro agradeço ao clube por ter escolhido o profissional. Me deixa muito feliz. É o clube que escolhe. Eu tenho toda a felicidade de ter passado toda a situação exitosa anterior, com o Edu (Gaspar) junto, passando por esse caminho. Carrego comigo o carinho, o Corinthians carrega consigo a história. Carrego os momentos bons e ruins. E mais do que isso, a busca de repetir a história que tive aqui. Fazendo de que forma? A cada dia o melhor trabalho possível", declarou.

"Nunca prometi vitórias, mas buscamos e nos preparamos para isso. Vai ter fruto a nossa competência como equipe, comando, torcida... Principalmente torcida, que é o maior patrimônio. Quero merecer fazer parte dessa equipe de trabalho, funcionários, pessoas que a gente quer bem, comissão técnica. Quando a equipe é vitoriosa, ela une todos esses fatores com competência. Colocamos sempre o clube acima de qualquer coisa.", completou.

Tite também disse que as negociações com a diretoria alvinegra só se iniciaram após o término do Brasileirão.

"As negociações começaram após o término do Brasileiro. Quem afirma isso é o Tite e o travesseiro dele", afirmou.

"Só abri possibilidades profissionais para o Corinthians e para outros clubes após o término do Brasileiro. Quero ficar bem comigo mesmo. Eu gostaria que fizessem isso comigo. Não vou negar que houve conversa com o Internacional. Teve interesse de outros clubes, mas conversa só com o Corinthians e Internacional. Depois teve coisa direcionada ao Corinthians. O que é bom para mim, ainda tenho uma identificação e um trabalho recente muito grandes no Corinthians, me deixa muito feliz trabalhar aqui", concluiu.

Fonte: goal.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir