Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2014

Gata do Brasil desembarca em aeroporto de SP
N�o tenho medo de me expor e adoro ser observada! Se eu ganhar o concurso, desfilarei nua pela Avenida Paulista!, promete Luana Costa.
Gata do Brasil desembarca em aeroporto de SP
Foto: ego.globo.com

A concorrente a Gata do Brasil pelo Distrito Federal Luana Costa desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em S�o Paulo, na noite de segunda-feira, 15, usando roup�o e gorro de Papai Noel. O figurino, por si s�, j� era o suficiente para chamar aten��o, mas a modelo n�o se deu por vencida. Parou, tirou o roup�o e s� de calcinha e suti� concluiu o seu desembarque.

O objetivo da candidata, segundo sua assessoria de imprensa, � chamar a aten��o e arrecadar mais votos, j� que a final ser� em dois dias. � claro que com essa t�tica Luana conseguiu chamar aten��o no sagu�o de desembarque. "Tive que chamar meu advogado. Mas n�o tenho medo de me expor e adoro ser observada! E digo mais: se eu ganhar o concurso, desfilarei nua pela Avenida Paulista. Podem apostar!", prometeuO objetivo da candidata, segundo sua assessoria de imprensa, � chamar a aten��o e arrecadar mais votos, j� que a final ser� em dois dias. � claro que com essa t�tica Luana conseguiu chamar aten��o no sagu�o de desembarque. "Tive que chamar meu advogado. Mas n�o tenho medo de me expor e adoro ser observada! E digo mais: se eu ganhar o concurso, desfilarei nua pela Avenida Paulista. Podem apostar!", prometeu

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir