Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2014

Michel Temer defende Graça Foster no escândalo da Petrobras
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), defendeu nesta terça-feira a presidente da Petrobras, Graça Foster, em relação às denúncias de corrupção na empresa. Ele ressaltou que não existem acusações formais contra ela.
Michel Temer defende Graça Foster no escândalo da Petrobras
Foto: noticias.terra.com.br

"Seja qual for a medida a ser tomada não há nada envolvendo os critérios pessoais, a conduta, a lisura da presidenta Graça Foster", disse Temer. Ele também comentou o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) mista sobre o caso. "O Ministério Público já está tomando todas as providências e a Polícia Federal está fazendo as investigações que deve fazer".

Para o vice-presidente as conclusões da CPMI não influenciam as decisões do MP ou o Executivo e tampouco o Judiciário. Temer participou nesta manhã de um encontro em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, com peemedebistas, para discutir propostas de reforma política no país.

O vice-presidente chamou de transitória a crise da Petrobras, com a queda das ações e de investimentos. "É natural que em face dos noticiários e questões envolvidas haja eventuais perturbações econômicas na Petrobras", destacou.

Michel Temer disse ter "absoluta convicção de que superado este momento inicial", a empresa voltará ao tamanho que sempre teve.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir