Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2014

Estudante não ouve despertador escapa de massacre na escola
O estudante do novo escola da escola Peshawar que foi atacada na terça (16), escapou de massacre que dizimou 141 pessoas.
Estudante não ouve despertador escapa de massacre na escola
Foto: correio24horas

O estudante de uma escola atacada pelo Talebã, no Paquistão, escapou do massacre que matou 141 pessoas na terça-feira (16) simplesmente porque não ouviu o despertador.

Dawood Ibrahim, 15 anos, estudante do novo ano da escola militar em Peshawar não acordou na manhã do ataque para ir a escola.

O despertador dele deu um defeito na manhã de ontem e Ibrahim, que participou de um casamento da família na noite anterior ao ataque, não ouviu o alarme e acabou dormindo demais.

Por conta disto, ele escapou do ataque que vitimou 141 pessoas - destas, 132 eram crianças.

Todos os alunos do nono ano, o mesmo em que ele estuda, foram assassinados. Ele já presenciou o enterro de seis dos seus amigos, e está completamente traumatizado.

"Ele é um menino corajoso, mas não consegue demonstrar nenhuma emoção neste momento", disse o irmão mais velho de Ibrahim, em entrevista ao jornal Express Tribune.

"Ninguém da sala dele sobreviveu. Todos os seus amigos foram mortos", lamentou o rapaz.

O estudante está em estado de choque e não está falando com ninguém, garantiu a família. O Paquistão acordou nesta quarta-feira (17) de luto, com bandeiras a meio-mastro, escolas fechadas e com o início dos funerais, após o massacre cometido pelos talibãs.

Fonte: correio24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir