Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-12-2014

Amal Clooney eleita a "Pessoa mais fascinante do ano”
A jornalista e apresentadora norte-americana Barbara Walters elegeu Amal Clooney, mulher de George Clooney, como a “Pessoa mais fascinante do ano”. A advogada protagonizou o “casamento do ano” e figura agora numa lista que inclui nomes conhecidos como Hil
Amal Clooney eleita a
Foto: www.ionline.pt

A ex-representante de Julian Assange e da ex-primeira-ministra ucraniana Yulia Tymoshenko, agora advogada, Amal Clooney, protagoniza uma distinção atribuída pela jornalista Barbara Walters.

Nelson Mandela, Madre Teresa de Calcutá ou Steve Jobs são alguns dos nomes que constam na lista para o programa anual "10 Most Fascinating People" ("10 Pessoas Mais Fascinantes"). A mulher do acto George Clooney passa a estar também no rol de celebridades.

O casamento entre Amal e George Clooney, considerado pela jornalista como o "casamento do ano", está relacionado, entre outros factores, com esta distinção.

"Amal tem sido alvo de comentários maldosos ou de inveja, talvez porque nós — tal como George Clooney — achamos impossível resistir à perfeição", afirma Barbara Walters.

A vida profissional de Amal, embora preenchida e de sucesso, ficou em segundo lugar nos motivos da escolha de Walters. A jornalista responsável por este "prémio" optou por destacar mais a vida pessoal de Amal, já que o "fascínio" está relacionado com o facto de a advogada ter conseguido seduzir o coração do solteiro mais disputado de Hollywood e levá-lo ao altar.

Além desta distinção, a mulher de Clooney esteve ao lado da rainha Isabel II numa lista do Telegraph, criada em Setembro, onde estão compiladas as 100 mulheres mais bem relacionadas do Reino Unido.

Fonte: www.ionline.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir