Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2014

"A Culpa É das Estrelas" e os e-books mais vendidos pelo Goo
Levantamento realizado pelo Google Play ainda apresenta a trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" entre os dez livros com maior número de downloads

Foto: veja.abril.com.br

O best-seller A Culpa É das Estrelas, do americano John Green, dominou a lista dos mais vendidos ao longo de todo o ano. E não foi diferente entre os livros digitais do Google Play. O romance, que foi um sucesso também em sua adaptação para o cinema, ficou à frente, na plataforma do Google, da trilogia Cinquenta Tons de Cinza e dos quatro livros de autoajuda da coleção 52 Maneiras, entre eles 52 Atitudes de uma Mulher Poderosa , de Guta Gouveia e Ceci Meira, e 52 Maneiras de Ganhar Mais Dinheiro​, de Clene Salles.

Na categoria de livros gratuitos, quem liderou a lista dos mais baixados foi Dom Casmurro, romance lançado por Machado de Assis em 1899.

Já o ranking dos filmes com maior número de downloads foi encabeçado por Meu Malvado Favorito: Loucuras dos Minions, compilado de três curtas-metragens estrelados pelas criaturas amarelas que roubaram a cena na franquia Meu Malvado Favorito.

Segundo dados da AppAnnie, empresa especializada em pesquisa no mercado de aplicativos e artigos da indústria digital, o Brasil é o segundo país com o maior número downloads no Google Play, atrás apenas dos Estados Unidos.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir