Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2014

Vídeo de ex-BBB, Rodrigo Portuga, em momento de intimidade c
O ex-BBB Rodrigo Portuga seria protagonista de um vídeo íntimo que caiu na Internet nesta quinta-feira.
Vídeo de ex-BBB, Rodrigo Portuga, em momento de intimidade c
Foto: www.paraiba.com.br

Na frente do espelho, um homem com corpo semelhante ao do participante da 14ª edição do programa aparece segurando o celular com uma mão e acariciando a região dos "países baixos" com a outra. As imagens foram compartilhadas pelo WhatsApp. Reparem como são parecidas as tatuagens do brother que aparece no vídeo com as do cozinheiro de Recife.

Esta não é a primeira vez que um famoso tem o seu momento de intimidade revelado. Outros ex-BBs que também foram protagonistas de vídeo do tipo foram Yuri Fernandes, Jonas Sulzbach e Roni Mazon, Renata Dávilla e Mayra Cardi.

Em abril deste ano, o ator Leonardo Medeiros, que na época dava vida ao personagem Nando na novela "Em Família", disse que prestaria queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática após o vazamento de um vídeo íntimo seu com cerca de cinco minutos, revelado na coluna do Leo Dias .

Carolina Dieckman também foi outra atriz que teve fotos íntimas divulgadas. Em maio de 2012, 36 fotos dela foram roubadas e publicadas na Internet. Na ocasião, Carolina recebeu um pedido de R$ 10 mil para evitar a publicação das fotografias. O incidente com a atriz inspirou a criação da lei que leva seu nome e combate crimes na Internet. A lei Carolina Dieckmann entrou em vigor em abril de 2013.

Fonte: www.paraiba.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir