Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2014

Hollywood critica cancelamento de "A Entrevista"
Cineastas e atores de Hollywood expressaram indigna��o na quarta-feira (18) ap�s a Sony Pictures ter cancelado o lan�amento da com�dia "A Entrevista", por causa de amea�as feitas por crackers contra o est�dio.
Hollywood critica cancelamento de
Foto: atarde.uol

Os atores Ben Stiller, Steve Carell, Rob Lowe, o apresentador Jimmy Kimmel e o cineasta Judd Apatow, todos amigos dos atores principais de "A Entrevista", Seth Rogen e James Franco, criticaram a decis�o tomada pelas redes de cinema e pela Sony.

Lowe, que faz uma ponta no filme, tuitou: "Nossa. Todo mudo cedeu. Os hackers venceram. Uma vit�ria total e completa para eles".

O filme sat�rico conta a hist�ria de um apresentador de TV (Franco) e seu produtor (Rogen) que conseguem uma entrevista com o l�der norte-coreano, Kim Jong Un, e s�o recrutados pela CIA para assassin�-lo.

A Sony Pictures cancelou o lan�amento do filme, em 25 de dezembro, depois que grandes redes de cinema dos EUA decidiram adiar as exibi��es, � medida que crackers for�aram uma mudan�a de planos sem precedentes em um grande lan�amento de filme.

Kimmel, pelo Twitter, chamou a decis�o de "um ato antiamericano de covardia que valida a��es terroristas e estabelece um terr�vel precedente".

Stiller, que dirigiu e estrelou a com�dia "Zoolander", de 2001, sobre um modelo que passa por uma lavagem cerebral para assassinar um fict�cio primeiro-ministro da Mal�sia, classificou o cancelamento de "A Entrevista" como uma "amea�a � liberdade de express�o".

Fonte: atarde.uol
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir