Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2014

Paulinho Vilhena diz que ainda ama sua ex
Se voc� j� viu o Paulinho, 35 anos, em Imp�rio, com certeza ficou passada com sua interpreta��o de Domingos Salvador, esquizofr�nico, cheio de tiques e louco (sem trocadilho) por pintura. Na vida real, Paulinho diz ser intenso, mas confessa que s� pira qu
Paulinho Vilhena diz que ainda ama sua ex
Foto: revistaglamour

Qual a coisa mais louca que j� fez na vida?
Passar um m�s e meio numa ilhota em Bali, onde s� dava pra surfar e mergulhar. Surfar � minha loucura. E loucura est� ligada a paix�o, a intensidade. Vivo intensamente, beijo intensamente...

Ent�o, qual a maior loucura que j� fez por amor?
Ah, no amor tudo pode. Com exce��o aos crimes passionais, n�o existe loucura de amor, existe amor!

Recentemente, pegaram no seu p� porque voc� disse que ainda ama aThaila. � isso mesmo?
Sim. Amo a Thaila. Amo tamb�m a Roberta Alonso [ele e a atriz namoraram por dois anos], a Sandy [o namoro durou oito meses] e a Priscila Fantin [namoraram por tr�s meses]. A Luana Piovani n�o, porque passamos pouco tempo juntos. Vou amar pra sempre as pessoas com quem tive uma hist�ria.

Depois da separa��o, se casaria de novo?

Fui t�o feliz no meu casamento, foi t�o sublime... Talvez a festa n�o tivesse a mesma qualidade, porque meu pai n�o estaria l� comigo [S�rgio Vilhena morreu em maio de 2014], mas me casaria de novo com certeza!

O conte�do completo dessa mat�ria voc� pode ver na edi��o de janeiro/2015 da Glamour Brasil que desembarca nas bancas de todo Brasil no come�o do m�s.

Fonte: revistaglamour
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir