Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Luis Fabiano admite interesse de outros clubes
Atacante do São Paulo diz que sua preferência será sempre o tricolor paulista
Luis Fabiano admite interesse de outros clubes
Foto: www.esportelovers.com.br

Luis Fabiano, atualmente sem empresário, confessou que ele mesmo está levando algumas "conversas" com alguns clubes. O Fabuloso tem contrato com o São Paulo até final de 2015 mas não fecha a porta para ninguém.

"Existem muitas coisas, mas o certo, o garantido é que tenho mais um ano de contrato. No meu ponto de vista, vou procurar cumprir. É lógico que não posso afirmar nada, porque amanhã o São Paulo me liga e pensa de outra forma. Aí a gente sentaria para conversar. Mas, na minha cabeça, é um ano de contrato que pretendo cumprir", disse o jogador de 34 anos.

"Meu celular toca, eu tenho que atender", disse de maneira divertida, para continuar dizendo "Mas, sem dúvida nenhuma, minha primeira opção sempre seria o São Paulo", disse o artilheiro.

"Boatos, conversas, especulações, perguntas sempre vão existir neste momento de mercado. Mas deixei bem claro (a quem me telefonou) que, hoje, é quase impossível minha saída do São Paulo. Não acredito que o São Paulo iria me liberar ou que alguém iria fazer uma loucura de pagar alguma coisa. Então, é isso. Estou aqui, vou ficar, acho que vocês (jornalistas) vão ter que me aguentar mais um ano", brincou.

Separado do empresário José Fuentes, Luis Fabiano afirmou que se assessoraria com ele caso surgisse alguma proposta "Se esquentar mesmo alguma coisa, vou passar para ele, e aí a gente conversa", disse. "Terminar minha carreira no clube onde tenho identificação grande seria maravilhoso".

De momento e segundo conseguiram apurar alguns meios de comunicação, Luis Fabiano terá recebido uma ligação de Vanderlei Luxemburgo, sondando ele sobre uma possível ida para o Flamengo. O clube carioca. no entanto, não estaria disposto a pagar o valor pedido pelo tricolor paulista.

Fonte: www.esportelovers.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir