Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Ator de "Vampires Diaries", Paul Wesley, se encontra com fãs
O interprete do vampiro mais gente boa da série "The Vampire Diaries", Stefan Salvatore, o ator norte-americano Paul Wesley, chegou na manhã desta sexta-feira, 19, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Muito atencioso e sorridente posou para fotos
Ator de
Foto: www.momentoverdadeiro.com

Wesley está no País para cumprir agenda de trabalho, mas conseguiu driblar o assédio das fãs para tirar umas fotos no Cristo Redentor na tarde do último sábado (20).

Paul Wesley se encontrou com fãs paulistanos em um hotel no Jardim Paulista, zona sul da capital, no fim da tarde deste domingo, 21, e os aficionados pelo seriado, no qual ele divide o protagonismo com Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert), amontoavam-se para ficar mais próximos do ídolo no encontro Inside The Show, no qual atores e admiradores ficam a frente a frente para sessão de perguntas e respostas, fotografias e autógrafos. Em outubro, Nathaniel Buzolic, o vampiro Kol Mikaelson das séries The Vampire Diaries e The Originals, derivada da primeira, estreou o evento.



Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir