Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Notícia ruim! Cantor Netinho ficará em observação durante o
Através de um comunicado oficial, o hospital onde o cantor está internado confirmou que o músico ficará em observação durante o natal e o ano novo.
Notícia ruim! Cantor Netinho ficará em observação durante o
Foto: www.diario24horas.com.br

Uma triste notícia para o cantor Netinho e sua família, ainda se recuperando de um AVC sofrido há mais de três meses, o músico terá que ficar em observação durante os feriados de final de ano e natal. A informação foi compartilhada hoje pelo hospital onde o músico está internado. Confira:

"Netinho ainda encontra-se fazendo o tratamento para sanar a tontura que é a única coisa que ainda sente após os AVCs do ano passado. Esse tratamento tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa", declarou a assessora de imprensa do cantor ao jornal Extra. "A previsão é que ele volte para casa logo no início do ano. Ele está super bem. A reabilitação vestibular depois de AVCs não tem prazo determinado para acabar. Depende de organismo pra organismo", completou.

Em seu Facebook, o artista baiano contou mês passado que iria se ausentar por um tempo, e que tentaria manter contato com seus fãs através das redes sociais.

"Até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei eu mesmo que virei aqui e falarei diretamente (…) Muito obrigado e até qualquer dia", escreveu.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir