Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Sabrina Sato ganha "ajudinha inusitada" durante ensaio da Vi
Ensaio aconteceu na manhã deste domingo, 21, na zona Norte do Rio.
Sabrina Sato ganha
Foto: www.diario24horas.com.br

Aconteceu na manhã deste domingo (21), na Zona Norte do Rio, o ensaio geral da Vila Isabel, escola que contará com a participação da apresentadora da Record Sabrina Sato. Sabrina que também é rainha de bateria da agremiação, chegou escolatada por seguranças e foi imediatamente até o tripé onde estava o mestre Mug. Após ser reverenciada pelos seus súditos, Sato ganhou uma ajudinha especial de um segurança para descer do elevado.

"A gente engorda tudo no Natal e nas festas de final de ano. Volto de férias e começo a pegar firme no samba, é a melhor preparação para encarar a avenida", disse Sabrina ao EGO quando questionada sobre a sua rotina como rainha de bateria nesse final de ano.

Além das suas curvas delineadas e do sorriso permanente no rosto, Sabrina chamou bastante a atenção com seu gingado a bordo de um vestidinho transparente forrado por uma tela e centenas de cristais.

Assim que desembarcou na porta da quadra, Sabrina compartilhou o momento com seus seguidores nas redes socais: "No ar a mais bela sinfonia é de arrepiar. Comunidade unida a cantar. Renasce num sonho lindo. A vila de novo sorrindo e a música vem brindar", escreveu ela para os fãs e admiradores.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir